quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vem comigo?

Adoro viajar e sempre tive vontade de relatar minhas viagens. Os preparativos e a expectativa que antecedem a partida, o friozinho na barriga de chegar ao destino tão sonhado, as descobertas e o prazer de explorar lugares que fizeram parte da minha lista por muito tempo, esperando pacientemente chegar a sua vez. E as fotos, claro, pois adoro registrar tudo para depois recordar (e reviver) as emoções de cada viagem. Vou começar escrevendo sobre algumas das viagens que já fiz, e espero poder continuar relatando mais e mais experiências à medida que eu for me perdendo por esse mundo afora.
 
Já que infelizmente eu não posso passar o ano inteiro viajando (coisa que eu adoraria fazer), nos intervalos das viagens usarei o blog para registrar meus comentários e divagações sobre coisas interessantes e inspiradoras.
 
O meu mantra: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.
 
Partimos agora!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário