segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sheboygan, WI - Os banheiros do John Michael Kohler Arts Center


Quando fomos visitar um casal de amigos muito queridos em Sheboygan, no estado de Wisconsin aproveitamos para conhecer o John Michael Kohler Arts Center, um espaço  muito legal (com entrada gratuita) que promove exposições de arte, música, dança, teatro, filmes, etc. Mas a minha visita não poderia deixar de fora um item muito importante: os famosos banheiros do local.

A Koehler, empresa da região fundada por John Michael Koehler no final do século XIX é uma bem sucedida fabricante de louças, cerâmicas e metais para banheiros e cozinhas, e contratou artistas para transformar cada banheiro numa obra de arte.

Depois de me encantar com o banheiro feminino eu não poderia sair de lá sem fazer uma visita ao banheiro masculino. Isso gerou uma certa polêmica com meu marido, que finalmente aceitou ficar do lado de fora vigiando a porta para me avisar caso algum cidadão manifestasse a intenção de entrar no recinto. Felizmente não era dia de muito movimento no Arts Center e pude apreciar a decoração e tirar fotos sem pressa e sem interrupções.

Obviamente os banheiros são impecavelmente limpos. Dá até pena de usá-los...

Sheboygan fica há mais ou menos 1 hora de carro ao norte de Milwaukee, WI. Não deixe de dar uma paradinha no John Michael Kohler Arts Center se estiver na região (nem que seja só para ir ao banheiro...).











 

  




















  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário