sábado, 27 de outubro de 2012

O sapato vermelho



Recentemente comprei o primeiro par de sapatos vermelhos da minha vida adulta. Eu tive sapatos vermelhos quando era criança  mas aqueles não contam pois foi minha mãe que os escolheu para mim. Esse fui eu que comprei e além de ser lindo, estiloso e vermelho é especial porque é novidade.

Um contentamento quase infantil tomou conta de mim e me dei conta do quanto é importante experimentar coisas novas, coisas que a gente nunca fez antes.

Não precisa ser nada complicado. Podemos começar escolhendo um caminho diferente para ir do trabalho para casa, comendo alguma coisa que nunca comemos antes, lendo um livro de um gênero que nunca exploramos antes, e por aí vai...

O importante é nos renovarmos constantemente, não deixando que os nossos sentidos fiquem adormecidos pela mesmice da rotina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário