sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aniversário de 1 mês do blog!

Há exatamente um mês eu tomei coragem e publiquei o primeiro post do blog. Confesso que fiquei super insegura, morrendo de medo do sentimento de rejeição que provavelmente tomaria conta de mim se ninguém se interessasse em acessar e ler o que escrevo.

Afinal, quem é essa mulher que ninguém conhece e que de uma hora para outra resolve começar a contar das suas viagens e das coisas mundanas que lhe interessam? Ah, no mínimo é uma metida querendo se exibir porque se acha "a última bolachinha do pacote" (eu adoro essa expressão! Não perco uma chance de usá-la desde que ouvi pela primeira vez da minha querida irmã Sabrina).

Pois para minha surpresa, o blog é um sucesso internacional! Quando decidi escrever em Português estava consciente de que limitaria a minha audiência, mas eu tinha que escrever no idioma que é mais próximo do meu coração...Mas  além do Brasil e dos Estados Unidos tem gente acessando na França, Alemanha, Rússia e até na Turquia!!! E não estou falando de um ou dois acessos não: são centenas! Como é que eu não vou me achar "a última bolachinha do pacote"???

Brincadeiras à parte, eu gostaria de agradecer do fundo do coração a todos que dedicam alguns minutos do seu precioso tempo para ler as minhas histórias. Alguns são amigos queridos que vieram me dizer que acessaram e gostaram, mas a grande maioria é uma audiência anônima (as regras de privacidade do Google só me permitem saber de que países o blog foi acessado) e talvez eu nunca tenha o prazer de conhecê-los. Mas eu tenho uma certeza: estamos conectados pela vontade de aprender mais e mais sobre esse mundo em que vivemos, que pode ser fascinante, desde que tenhamos a humildade de olhar para tudo e para todos com os olhos curiosos das crianças que um dia fomos.

Muito obrigada!!!!! Abraços calorosos para todos vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário