domingo, 4 de novembro de 2012

Aposentadoria sem amarras

Recentemente uma amiga postou no Facebook um link para um artigo publicado pelo “The Wall Street Journal” que imediatamente chamou minha atenção. Era sobre um casal de americanos aposentados que descrevia como venderam tudo o que tinham (casa, móveis, carro, tudo) e começaram a morar em casas e apartamentos alugados por períodos relativamente curtos em diversas cidades do mundo.

Ainda falta um bom tempo para eu me aposentar, mas quando chegar a hora, é exatamente assim que eu gostaria de viver a minha vida, morando um pouco em cada lugar, conhecendo melhor a cultura, os hábitos e as pessoas.

Ai vai o link para o blog e a website que eles criaram para contar por onde andam e o que andam fazendo.  Eu virei seguidora dos dois.

Home Free Blog (English)

Home Free Retirement Website (English)

2 comentários:

  1. Valeu pela dica, Silvia!! Li um pouco do blog e ja achei muito legal.. adoraria!!

    ResponderExcluir
  2. Cla, gracas ao sucesso da materia publicada pelo "The Wall Street Journal" esse casal recebeu uma proposta para escrever um livro, no qual eles estao trabalhando atualmente.
    Mesmo para quem nao planeja viver uma vida itinerante, eles sao uma boa fonte de inspiracao pois os dois tem um relacionamento bonito, sao companheiros e parecem tolerar muito bem aquelas coisinhas do dia-a-dia que podem se tornar uma pedra no sapato de um casal que passa 100% do seu tempo juntos. Bjs.

    ResponderExcluir