Afinal, quem é essa mulher que ninguém conhece e que de uma hora para outra resolve começar a contar das suas viagens e das coisas mundanas que lhe interessam? Ah, no mínimo é uma metida querendo se exibir porque se acha "a última bolachinha do pacote" (eu adoro essa expressão! Não perco uma chance de usá-la desde que ouvi pela primeira vez da minha querida irmã Sabrina).
Pois para minha surpresa, o blog é um sucesso internacional! Quando decidi escrever em Português estava consciente de que limitaria a minha audiência, mas eu tinha que escrever no idioma que é mais próximo do meu coração...Mas além do Brasil e dos Estados Unidos tem gente acessando na França, Alemanha, Rússia e até na Turquia!!! E não estou falando de um ou dois acessos não: são centenas! Como é que eu não vou me achar "a última bolachinha do pacote"???
Brincadeiras à parte, eu gostaria de agradecer do fundo do coração a todos que dedicam alguns minutos do seu precioso tempo para ler as minhas histórias. Alguns são amigos queridos que vieram me dizer que acessaram e gostaram, mas a grande maioria é uma audiência anônima (as regras de privacidade do Google só me permitem saber de que países o blog foi acessado) e talvez eu nunca tenha o prazer de conhecê-los. Mas eu tenho uma certeza: estamos conectados pela vontade de aprender mais e mais sobre esse mundo em que vivemos, que pode ser fascinante, desde que tenhamos a humildade de olhar para tudo e para todos com os olhos curiosos das crianças que um dia fomos.
Muito obrigada!!!!! Abraços calorosos para todos vocês!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário